Trocas e Devoluções

Troca e Devolução

As trocas para os produtos das categoriaa SALE, serão somente com cupom no valor dos produtos, pois os mesmos não terão o mesmo valor após o perído de SALE, o frete destas trocas será inteiramente de responsabildiade do cliente, caso seja necessária a troca ou devolução será enviado um cupom ao e-mail após a devolução do produto sem acréscimo do valor de frete para a realização de uma nova compra ou o estorno da compra no valor integral sem o frete de devolução.

Como faço para trocar ou devolver um produto New Wave?

Você tem até 07 dias após a entrega para iniciar o processo online sem custo na primeira tentativa.

Depois de concluído o processo, você receberá créditos no e-commerce para escolher seu novo produto.

Alguma dúvida? Entre em contato com a gente!

 

Para iniciar o processo de devolução:

Envie um e-mail para newwavebeachwear@outlook.com com o assunto "Troca" ou "Devolução".

  • Informe no e-mail o número do seu pedido.

  • Nome completo, CPF e motivo.

Você receberá um e-mail de confirmação como enviar o seu produto de volta para a New Wave.

  • Um e-mail será encaminhado com uma etiqueta de postagem pré-paga dos Correios, para imprimir e colar na caixa de envio, assim você pode levar o produto até uma agência e fazer a postagem.

Pronto! Quando a sua peça chegar ao nosso escritório, nossa equipe entrará em contato com você para

finalizar o processo de troca/devolução.

 

Após a devolução do produto, quando posso reutilizar o valor pago?

Você receberá o valor correspondente em créditos New Wave em até cinco dias úteis após a chegada do

produto ao estoque.

Para a nova compra, os créditos devem ser utilizados através de um cupom vale compra que

será enviado para você ao concluir o processo de devolução. Eles são válidos por 30 dias, assim você

pode escolher os novos produtos com calma!

Caso prefira o estorno, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto ou no cartão de débito, você

receberá seu estorno na sua conta bancária em até cinco dias úteis.

Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno.

O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.

 

Meu produto está com defeito. O que devo fazer?

Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de devolução e informe o problema

por e-mail com o assunto "Defeito". 

Você tem até 30 dias para iniciar esse atendimento em garantia.

 

 

Sobre a loja

Na New Wave seguimos com a paixão pelos dias ensolarados. O calor é o nosso combustível e vestir-se para o sol é sinônimo de liberdade. Aqui você encontra os melhores e mais lindos biquínis e saídas confortáveis e atemporais.

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

New Wave Beachwear - CNPJ: 33.588.887/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade